Para acessar a doação, é necessário ter preenchido o cadastro da Secretaria da Assistência Social e assinar o recibo

Uma reunião no início da tarde desta terça-feira, 7 de maio, no gabinete definiu a forma de distribuição dos donativos às famílias atingidas pela enchente.

A ação contará com a cooperação de voluntários da empresa Adama e de assistentes sociais, que estarão em dois ônibus da Secretaria Municipal da Educação. Serão distribuídos o kit de higiene e a cesta básica.

A entrega iniciará nesta quarta-feira, 8 de maio, pelos bairros/localidades onde os moradores já estejam retornando às casas.

Para acessar, é necessário ter preenchido o cadastro da Secretaria da Assistência Social e assinar o documento de recebimento.

Taquari tem 1.385 pessoas removidas de suas residências e, 138 estão em sete sedes coordenadas pelo município.

Data de publicação: 07/05/2024

Créditos: Prefeitura de Taquari