Para atender a uma extensa demanda da população taquariense por serviços públicos (como saúde e educação), a Prefeitura de Taquari conta, além das transferências de recursos estaduais e federais, com as receitas resultantes da arrecadação dos tributos de sua competência (como IPTU e ISSQN).

A gestão da atividade econômico-financeira e a administração tributária desempenhadas pela Secretaria da Fazenda são essenciais para que a Prefeitura possa cumprir seus objetivos. Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria, assessorar o prefeito nos assuntos relativos à pasta, garantir a prestação dos serviços municipais relativos à área, determinar a emissão de documentos correspondentes à cobrança dos tributos de sua competência, bem como registrar os créditos, são algumas de suas atribuições.

Responsáveis

Adair Souza

Secretário

Endereço

  Rua Osvaldo Aranha, 1790  Bairro: Centro
    Taquari/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

19/09/2018

Audiência Pública de Metas Fiscais da Prefeitura

Audiência Pública de Metas Fiscais da Prefeitura acontece na sexta-feira, dia 28


18 set 2018

Saiu o edital do Concurso da Prefeitura de Taquari

O certame está sendo realizado pela Fundação La Salle, e as inscrições pode ser feitas através do site: https://fundacaolasalle.org.br/concursos/


10 set 2018

Premiado de agosto retira seu prêmio junto à Prefeitura

O vencedor disputou com um total de 14287 bilhetes a oportunidade ganhar o prêmio. A participação acontece através da colocação do CPF nas notas fiscais, emitidas após compras em estabelecimentos comerciais devidamente registrados.


04 set 2018

Fiscais do muncípio participam de seminário em Esteio

A qualificação das profissionais é parte do planejamento da Administração em qualificar cada vez mais a prestação de serviços aos munícipes.


31 ago 2018

Sorteio de agosto da Nota Fiscal Gaúcha de Taquari tem vencedor definido

O processo foi realizado no dia 29 deste mês e o ganhador tem até 90 dias para reclamar seu prêmio.


Todas as notícias