A missão geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Taquari. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.

Responsáveis

Emanuel Hassen de Jesus (Maneco)

Prefeito

Endereço

  Rua Osvaldo Aranha, 1790  Bairro: Centro
    Taquari/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

27/02/2020

Poder Público convoca servidores aposentados para atualização cadastral

Inativos devem tratar da comprovação de seus rendimentos junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).


21 fev 2020

Administração divulga horário de expediente para a semana do Carnaval

Cronograma segue o que determina a Lei nº 1.865, sancionada em 1999.


20 fev 2020

Ordem de classificação de processo seletivo da educação é definida em sorteio

Publicação da homologação final será feita nesta sexta-feira, dia 21.


18 fev 2020

Prefeito vistoria obras de reforma do Centro Administrativo

Inacabados há mais de 30 anos, andares do prédio ganharam divisórias conforme localização de cada setor.


14 fev 2020

Sorteio na Prefeitura define ordem de vagas de processo seletivo

Cargos são destinados às secretarias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, e Habitação e Assistência Social junto ao Ceacat.


Todas as notícias