A missão geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Taquari. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.
Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.
Responsáveis
Josiane Pereira Vargas
Coordenadora da Administração
Endereço
Rua Osvaldo Aranha, 1790 Bairro: Centro
Taquari/RS
Notícias Relacionadas a este Departamento
Prefeitura abrirá inscrição para Processo Seletivo Simplificado
![Prefeitura abrirá inscrição para Processo Seletivo Simplificado Prefeitura abrirá inscrição para Processo Seletivo Simplificado](https://www.taquari.rs.gov.br/uploads/noticia/46768/media_processo_seletivo_iii_1.png)
Serão 40 vagas para Profissional de Apoio Escolar
Município renova contrato com Banrisul para manutenção da folha dos servidores
Instituição bancária pagará R$ 1 milhão pela exclusividade e integralidade do número de servidores municipais ativos e inativos.