Nesta segunda-feira (03), véspera do aniversário de Taquari, o prefeito André Brito anunciou que o município realizará um mutirão de cirurgias e consultas, permitindo o acesso a três áreas específicas. Ao todo, serão 330 procedimentos cirúrgicos e aproximadamente 350 consultas médicas. A ação é resultado da assinatura do termo operativo entre a Prefeitura Municipal e o Hospital São José.

As cirurgias atenderão as áreas de otorrinolaringologia (50), vascular (50), oftalmologia (80), além de mais de 150 procedimentos gerais. As consultas beneficiarão os pacientes que aguardam atendimentos de complicações vasculares otorrinolaringologista e cardiologista.

De acordo com o Líder do Executivo, o objetivo é antecipar o atendimento, devido à grande demanda dos hospitais de referência. “Esse é um presente para nossa comunidade. Com essa ação, os atendimentos acontecerão aqui em nosso próprio município”, finalizou Brito.

Data de publicação: 03/07/2023

Créditos: Divulgação