Espaço poliesportivo recebeu investimento de mais de R$ 500 mil

Os praticantes de esportes já podem contar com um novo espaço para as atividades. A quadra poliesportiva, localizada no Centro, recebeu investimento de R$ 553.285,33, sendo  R$286.500,00, de repasse federal, através de emenda do deputado Pedro Westphalen (Progressista), e R$266.785,33, da contrapartida do município, para ser revitalizada.

O espaço recebeu quadras de vôlei e futsal e banheiros públicos. A obra iniciou em julho de 2022 e nesta semana foi colocada a iluminação. “Uma área esportiva revitalizada representa mais qualidade de vida para as pessoas. Nesta obra, em especial, foram construídos os sanitários que vão estar à disposição de todos”, afirmou o prefeito André Brito.

A programação de inauguração prevê jogos de vôlei e futsal, atividades de capoeira, artes marciais, boxe, taekwondo e Jiu Jitsu e aula demonstrativa de treinamento individualizado.

As informações sobre a disponibilidade aos esportistas serão divulgadas nos próximos dias.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

• segunda-feira, dia 15/05 – Apresentação - Voleibol masculino e feminino, às 19 horas. Equipes taquarienses participantes do campeonato municipal de voleibol.
  • terça-feira, dia 16/05  – Capoeira – Aula com o grupo Esporte Nacional  / Capoeira – às 19 horas. (aberto ao público que queira vivenciar o esporte)
  • quarta-feira, dia 17/05 – Futsal veterano, às 19 horas. (com Pagode do Adelio, às 21 horas).
  • quinta-feira, dia 18/05 – Grupo personal Taquari – treinamento individualizado (aula demonstrativa), às 19h.
  • sexta-feira, dia 19/05 – Escola de Futebol Pinheiros Duttra x Nova Estrela. (Amistoso futsal categorias 2014 e 2015), às 19h.
  • sábado, dia 20/05 – artes marciais/lutas: Jiu Jitsu, Boxe, Taekondo - às 18 horas.
  • domingo, dia 21/05 – G.E.T – Torneio integração (da sub 7  a sub 17) – às 9 horas.

Data de publicação: 12/05/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari