Investimento beneficiará 30 famílias que vivem sem rede de abastecimento

Está em fase de conclusão a obra de ampliação da rede de abastecimento de água, na localidade de Pinheiros. Foram colocados 500 m de tubos de 60mm para atender a comunidade que ainda não tem água encanada. A obra beneficiará cerca de 30 famílias.

O investimento é de R$ 7.490,00 em canos, mais 30 horas em serviço de máquina escavadeira, no valor de R$ 4.075,00, totalizando R$ 11.565,00. O trabalho é realizado com recursos próprios do município e em parceria com a Corsan, que disponibilizou dois funcionários para a colocação dos canos.

O prefeito André Brito salienta que o trabalho vai mudar a realidade dos moradores. “A luta dessas famílias sem acesso à água potável é antiga. A prefeitura adquiriu os canos, colocou as suas máquinas e parceria com a Corsan, que disponibilizou seus funcionários, está sendo instalada essa rede de água. Estou feliz em poder contribuir com este momento com a nossa comunidade, com as nossas pessoas, especialmente, as que mais necessitam”, destaca o prefeito André Brito.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari