Pela segunda vez neste ano, ofício é encaminhado ao Estado solicitando serviço de manutenção

O Prefeito de Taquari, André Brito, encaminhou, nesta quinta-feira, 9 de março, ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagens (DAER), mais um pedido de providências para a RS-436, a Rodovia Aleixo Rocha da Silva, principal acesso ao município.

Brito está preocupado com o risco gravíssimo de acidente pela má conservação da via. O Município também encaminhou cópia da solicitação ao Ministério Público.

Brito diz que a via precisa de limpeza das margens, pois há dificuldade de visualização de veículos no acostamento e das placas de trânsito, de reforço na sinalização e de serviço de recuperação asfáltica, pois há buracos e deformações. “Estamos buscando providências para esta demanda que não é nossa, é do Governo Estado. Precisamos de vias com segurança para todas as pessoas que a utilizam, tanto os turistas quanto os trabalhadores”, destaca o prefeito de Taquari.

Esta é a segunda vez, neste ano, que o prefeito de Taquari solicita a ação de manutenção do DAER. Junto ao ofício de hoje, estão os demais pedidos já feitos pela Administração Municipal e pelos vereadores quanto às medidas de segurança.

Data de publicação: 09/03/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari