Moradores do Passo do Santa Cruz, Costa do Santa Cruz e Arroio das Pedras terão a oportunidade, na quinta-feira, 2, de conversar com os coordenadores das secretarias municipais

Os taquarienses terão, a partir desta semana, mais um canal de comunicação com a Administração Municipal. Inicia o programa “Prefeitura na Minha Comunidade”, que visa à aproximação do Poder Público com os munícipes. 

Os encontros ocorrerão nas quintas-feiras e serão mais uma oportunidade para os taquarienses encaminharem suas demandas, como dúvidas e sugestões diretamente com os secretários e coordenadores de cada secretaria. Durante os encontros, toda a equipe da prefeitura estará presente para conversar com as pessoas. “Com este programa vamos estar junto da população buscando resolver os problemas, além de ouvir as sugestões de melhorias do dia a dia dos taquarienses. Muitas vezes, uma simples ação do poder público pode gerar grande benefício à comunidade”, salienta o Prefeito André Brito.  

A primeira localidade a receber será a de Passo do Santa Cruz. O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 2 de março, no pavilhão da Igreja Nossa Senhora da Conceição, às 19h. O evento é destinado à comunidade do Passo do Santa Cruz, Costa do Santa Cruz e Arroio das Pedras, mas poderá receber demandas de moradores de outras localidades. 

CRONOGRAMA DE MARÇO

No dia 2 de março - Passo do Santa Cruz - Comunidade Católica Nossa Senhora da Conceição

No dia 9 - Bairro Praia - Comunidade Nossa Senhora das Dores 

No dia 16 - Rincão de Baixo - Sede Assobase

No dia 23 - Colônia 20 - Sede da Ambacóvis

No dia 30 - Amoras - Comunidade São João Batista.   


Data de publicação: 28/02/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari

Créditos das Fotos: Arte Anna Clara Azevedo/Prefeitura de Taquari

Compartilhe!