Atendimento será distribuído para os postos do Passo da Aldeia, Colônia 20 e Praia/Caieira

Os serviços de saúde realizados no Posto de Saúde passam, a partir de 6 de fevereiro, para outras unidades. Isso ocorre devido à decisão judicial em favor do INSS, proprietário do prédio, que solicitou a desocupação até 8 de fevereiro. 

O prefeito André Brito destaca que está sendo elaborado um projeto para reformar o prédio onde funcionou a Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Osvaldo Aranha (próximo à Lagoa), para a criação de um centro de atendimento de especialidades, que atenderá uma parte desta demanda. 

Os serviços realizados na unidade Central serão distribuídos para os postos do Passo da Aldeia, Colônia 20 e Praia/Caieira, conforme a especialidade. Veja o quadro: 



Novos locais dos serviços médico e vacinação

Clínico Geral, Anderson Silveira: marcações de consultas podem ser feitas até a segunda-feira, 30 de janeiro, no Posto Central. A partir de 1º de fevereiro, será na unidade do bairro Passo da Aldeia, pelo telefone 3653-6230. As consultas serão nas terças e quintas-feiras, pela manhã e tarde, e nas sextas-feiras, à tarde.


Ginecologista Gabriel Bruxel: passa a atender na unidade do bairro Praia/Caieira, a partir de 31 de janeiro, mantendo-se nas tardes de terça-feira.


Obstetra Rodrigo Godilho: atenderá na unidade do Praia/Caieira, nas quintas-feiras, manhã e tarde. E o médico Gabriel Bruxel, na tarde de sexta-feira.


Pediatra Clóvis de Souza Mattos: passa a atender apenas na unidade do Passo da Aldeia, todos os dias da semana, nos dois turnos. 


Sala de Vacina: encerra o serviço na sexta-feira, 27 de janeiro, para as vacinas de rotina. A de covid-19 segue no Posto Central. Na próxima semana, as vacinas de rotina serão aplicadas na unidade do Colônia 20. A partir de 6 de fevereiro, todas as vacinas passam a ser aplicadas nas unidades do Praia/Caieira e do Colônia 20. 

Data de publicação: 27/01/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari

Créditos das Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquari

Compartilhe!