José Harry e Luís Porto assumiram como secretários municipais

É janeiro, período de férias, mas o ritmo de trabalho segue normal na Administração Municipal. Na manhã desta segunda-feira, 9, o prefeito André Brito e o vice-prefeito Ramon de Jesus reuniram todos os coordenadores de secretarias e secretários municipais para anunciar dois novos nomes que passaram a compor o Executivo.

José Harry Saraiva Dias assumiu como Secretário Municipal da Saúde. Antes, Etiene Marques respondia pela pasta como coordenadora.

Luís Porto é o secretário da Assistência Social, pasta cuja titularidade estava com a coordenadora Marisa Bastos Fazenda. 

Outra novidade anunciada na manhã desta segunda-feira é que a primeira-dama Andréia Portz Nunes vai trabalhar junto da Administração, porém sem cargo nem remuneração. Ela atuará com pesquisa e levantamento de dados sobre qualificação profissional nas áreas de maior vulnerabilidade do município. 

Para o prefeito, o momento é de agregar forças. “Estamos realizando essas mudanças no sentido de impulsionar as ações do governo para melhorar a vida das pessoas”, destaca Brito. 

Data de publicação: 09/01/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari

Créditos das Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquari

Compartilhe!