Competições serão realizadas no mês de novembro

Após alguns anos sem serem realizados devido à pandemia de Covid-19, em novembro teremos o JET 2022, Jogos Escolares de Taquari, promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação Municipal de Esportes. Com o objetivo de promover a integração, o intercâmbio e a confraternização dos estudantes do município, valorizando as atividades desenvolvidas na comunidade escolar, a edição envolverá escolas municipais, estaduais e particulares do município.

Os jogos, que ocorrerão nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, atletismo e xadrez, nas categorias mirim (anos 2009, 2010 e 2011) e infantil, (anos 2008 e 2007). As disputas serão realizadas nas EMEFs Osvaldo Ferreira Brandão e Emílio Schenk e IEE Pereira Coruja.

O prefeito de Taquari, André Brito, destaca o retorno dos jogos. “Após anos sem a realização do JET, a competição que visa integrar os estudantes, retorna este ano valorizando as atividades desenvolvidas no âmbito escolar”, salientou.

Data de publicação: 26/10/2022

Créditos das Fotos: Nathália Einchinger e Arquivo