Inscrições ocorrem até o dia 24 de outubro

Buscando a capacitação da população taquariense, a Prefeitura, através da Secretaria de Habitação e Assistência Social, promove o Curso de Soldador (MIG/MAG e Eletrodo Revestido), a partir do dia 27 de outubro, nas quintas-feiras, no período da noite.

O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas no CRAS, em frente à Lagoa Armênia, das 8h às 12h e de 13h30 às 16h30, até o dia 24 de outubro. Para se inscrever é necessário ter idade superior a 18 anos, residir em Taquari há mais de dois anos, ter ensino fundamental completo, estar cadastrado no CadÚnico e estar recebendo o Auxílio Brasil.

“O curso oportuniza um novo aprendizado para nossa população, dando oportunidade de recolocação no mercado de trabalho”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 11/10/2022

Créditos das Fotos: Arte_Assessoria de Imprensa