Através de licitação, administração economizou cerca de R$ 50 mil na realização da obra

O Ginásio de Esportes José Fritz Machado sempre foi um espaço para prática esportiva e eventos culturais do município. O local recebeu melhorias nos últimos anos, com novos banheiros, melhorias nas arquibancadas, entre outros. E nesta semana iniciou a instalação do piso modular na quadra esportiva do Ginásio.

A contratação do serviço ocorreu por Tomada de Preço, com um valor orçado em R$ 146.799,36, com o processo de licitação o valor final ficou de R$ 99.165,30, gerando uma economia de quase R$ 50 mil.

“É  mais uma conquista  para nossa comunidade. O ginásio é um espaço de esporte e integração dos taquarienses. Por isso, estamos realizando essa obra, com estrutura necessária para atender a nossa população. Seguimos trabalhando por uma Taquari com mais avanços e obras”, destacou o Prefeito André Brito.

Além desta melhoria, a Prefeitura investiu nas melhorias dos banheiros, vestiários e piso de concreto, com um investimento de R$ 211.738,22, e mais R$ 135.021, 71 na manta de cobertura do ginásio.

Data de publicação: 14/09/2022

Créditos das Fotos: Nathália Eichinger