No total, foram aplicadas 233 vacinas no bairro Léo Alvim Faller e na Vila São Francisco

A Secretaria Municipal de Saúde de Taquari realizou uma ação de vacinação extramuros no último sábado, 26/08. A etapa de imunização ocorreu na Léo Alvim Faller e na Vila São Francisco. O objetivo da atividade foi alcançar grupos que tenham maior dificuldade em se dirigirem às unidades para receberem as vacinas.

Ao total, foram realizadas 233 vacinas. Sendo: 50 de poliomelite; 105 de rotina; 30 de Covid-19 para crianças; 18 de Covid-19 para adolescentes; e 30 de Covid-19 para adultos.

Para o prefeito André Brito essas ações são importante para ofertar o serviço de forma mais ampla para toda comunidade. “Com certeza tivemos um resultado positivo com a vacinação extramuros, oportunizando vacinação para um grande público. Certamente, repetiremos ações com essas no futuro”, disse o prefeito.

Data de publicação: 29/08/2022

Créditos das Fotos: Divulgação