Evento é organizado pela Prefeitura de Taquari em parceria com o Sesc/Venâncio Aires

Após dois anos sem grandes festejos por causa da pandemia de Covid-19, a Prefeitura retoma os festejos farroupilha em 2022. A programação está sendo finalizada com as entidades tradicionalistas do município.

Um das atrações confirmadas é o show da dupla nativista, Cesar Oliveira e Rogério Melo, no dia 20 de setembro, às 17h, na Lagoa Armênia. A entrega é gratuita e a realização do evento é da Prefeitura de Taquari, em parceria com Sesc/Venâncio Aires.

Para o prefeito André Brito é o momento de retomar as comemorações, pois o município possuí uma forma veia tradicionalista. “Estamos contentes em festejarmos a Semana Farroupilha em 2022. E, no dia 20 teremos um grande show para marcar a data”, comemorou.

Data de publicação: 25/08/2022

Créditos das Fotos: Divulgação