Inscrições iniciam nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (24/01) iniciam as inscrições para a Copa “Comercial Elétrica Adelso” de Beach Soccer, em Taquari. O torneio terá no máximo 12 equipes, e no máximo oito equipes.

As inscrições e informações ocorrerem na Secretaria de Esportes ou pelo telefone 51-997369870, com Juninho.

O Beach Soccer é bastante recente enquanto, como esporte organizado, datando de 1992 a sua institucionalização em sua forma atual, mas já é praticada há muitas décadas como variante de lazer.

Para um dos organizadores, o professor da rede municipal Leandro Mariante, o torneio é uma forma de popularizar ainda mais o esporte no município. “Temos um bom número de praticantes e estrutura para o Beach Soccer em Taquari. A competição, com apoio da Administração Municipal e de empresas locais, é uma forma de mostrar aos que não conhecem essa modalidade uma nova opção de prática esportiva”, destacou.

Data de publicação: 20/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação