O instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou no dia 26 de novembro, no Diário Oficial da União, o Edital nº 101, que dispõe sobre as diretrizes, procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de C

O instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou no dia 26 de novembro, no Diário Oficial da União, o Edital nº 101, que dispõe sobre as diretrizes, procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020.
A participação é voluntária, gratuita e destinada para jovens e adultos que não concluíram seus estudos na idade apropriada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos completos no caso do ensino médio, na data de realização do exame.
Atenção! As inscrição começam em 11 de janeiro de 2021 e vão até o dia 22 do mesmo mês (durante o mesmo período, os atendimentos especializados deverão ser solicitados).

Data de publicação: 16/12/2020

Compartilhe!