Grande vencedor do mês de novembro será conhecido no próximo dia 28, às 10h, no Centro Administrativo da Prefeitura.

O grande vencedor do sorteio estadual do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de novembro, será conhecido no próximo dia 28, às 10h, no Centro Administrativo da Prefeitura. O evento conta com a organização do Poder Público, em parceria com o Grupo Municipal de Educação Fiscal.

A participação da população no programa pode render ao ganhador um prêmio de R$ 50 mil, 100 de R$ 1 mil e 500 de R$ 500,00. O NFG gera pontos que se acumulam toda vez que o contribuinte pede a inserção do seu CPF no documento fiscal. Para tanto, é necessário realizar cadastramento no site nfg.sefaz.rs.gov.br.

É importante que o cidadão peça a inclusão do seu CPF no ato da compra em todo o comércio. O programa, além de oferecer premiações em dinheiro mensalmente, também distribui recursos para instituições atuantes nas áreas de saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Data de publicação: 22/11/2019

Créditos: Juliano Kern