Greice Brandão Silveira recebeu das mãos das fiscais Simone Pereira e Tânia dos Santos a quantia de R$ 500,00.

Mais um contemplado no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) retirou seu prêmio na Prefeitura. Greice Brandão Silveira esteve na sede do Executivo na última semana para receber das mãos das fiscais Simone Pereira e Tânia dos Santos a quantia de R$ 500,00, referente ao sorteio do mês de setembro.

A iniciativa da premiação municipal segue a campanha estadual de incentivo à adesão popular no sistema da NFG. A participação acontece através da colocação do CPF nas notas fiscais, emitidas após compras em estabelecimentos comerciais devidamente registrados.

Além da oportunidade de integrar os sorteios, o cidadão com participação no sistema da NFG garante benefícios para até cinco entidades de diferentes categorias, escolhidas no momento do cadastro no site da Secretaria Estadual da Fazenda.

Saiba mais

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa a incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Mais informações podem ser consultadas no endereço https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx.

Data de publicação: 21/10/2019

Créditos: Juliano Kern