Evento se estende até 4 de maio, na área coberta da Praça da Bandeira

Com variada programação, inicia-se nesta quarta-feira, 1º de maio, a terceira edição do projeto Recrearte, organizado pela Prefeitura de Taquari em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires. O evento ocorre na quadra coberta da Praça da Bandeira até o próximo dia 4.

Amanhã, as atrações acontecem na Lagoa Armênia, integrando as festividades alusivas ao Dia do Trabalhador. A programação começa às 16h30, com show do cantor Victor Gomes. Depois, apresentam-se Andrea & Dupla às 17h, Tri Beatles às 18h e Willian & Fabrício às 19h. Na área coberta, haverá brinquedos infláveis e jogos gigantes para o público infantil.

Na quinta-feira, 2, o grupo de canto coral do projeto Comunidade Ativa faz apresentação às 9h e às 14h30. O teatro de bonecos do grupo Fantomania também é atração às 9h30 e às 15h. Já na sexta-feira, 3, às 9h30, sobe ao palco o grupo de teatro do projeto Comunidade Ativa, voltando à cena às 14h30. Às 10h, é a vez do grupo de canto coral e, para finalizar, às 15h, apresenta-se o grupo de capoeira.

Abrindo o último dia do evento, sábado, 4, as meninas Ana Lívia, Lara e Malu fazem seu show, previsto para as 16h, seguidas pelo espetáculo "Magicando", com Chris Keyne. Nesse e nos demais dias da programação, também haverá brinquedos infláveis e jogos gigantes para as crianças.

Data de publicação: 30/04/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!