Neste mês de janeiro, a Prefeitura de Taquari em parceria com o Corpo de Bombeiros realizará o Curso de Bombeiro Voluntário.

Neste mês de janeiro, a Prefeitura de Taquari em parceria com o Corpo de Bombeiros realizará o Curso de Bombeiros Voluntários. Serão três finais de semana, nos dias 05, 06 e 07, 12, 13 e 14, 19, 20 e 21 de janeiro. As aulas serão das 19h às 22h às sextas-feiras e das 8h às 19h aos sábados e domingos. O curso é gratuito e o único requisito é ser maior de 18 anos.
A iniciativa foi do 1º Sargento do QPM2 - Adriani Camargo Lopes, Comandante do 2º BBM/1ªCiaBm/6ºPelBM do Corpo de Bombeiros, e teve completa adesão da Administração Municipal.
Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, o curso é de grande importância para o município. Os interessados no curso devem procurar  a sede da guarnição, localizada no Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim.

Data de publicação: 27/12/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi