Na manhã de ontem, dia 2, o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, realizou uma palestra no Theatro São João sobre Gestão Pública e os desafios do Rio Grande do Sul. Jairo apresentou dados sobre os seus oito anos na Administração Pública de Canoas.

Para o ex-prefeito é fundamental a participação e o diálogo com a população para uma gestão transparente. De acordo com ele, só assim se fez uma administração para todos.

Além da palestra, Jairo Jorge realizou uma visita ao prefeito em exércio, André Brito, no Centro Administrativo.

Data de publicação: 02/08/2017

Créditos das Fotos: Andre Liziardi e Murilo Dannenberg