O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e o vice-prefeito André Brito participaram de diversas reuniões em Brasília, nos dias 11 e 12, buscando recursos para inúmeras obras no município.

Entre os encontros, teve a audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Bastos, para tratar da liberação de recursos para compra de equipamentos e instalação de 10 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Instituto Saúde Educação e Vida – ISEV/Taquari. De acordo com o prefeito Maneco, essas reuniões são importantes para alinhar demandas e apresentação de propostas e projetos. “Estamos aqui para atender e buscar melhores condições para nossa população”, afirmou. Além do prefeito e do vice-prefeito, participou da reunião o Deputado Federal Afonso Mota.

Também foi tratado com a equipe da presidência do Tribunal Superior Eleitoral o pedido de manutenção da 56° Zona Eleitoral de Taquari. O prefeito relatou a preocupação com a extinção da Zona Eleitoral e seu prejuízo para população local. Além disto, em reunião com o Secretário Nacional do Ministério dos Esportes Leandro Cruz, foi solicitado recursos para construção de uma quadra poliesportiva coberta.

O prefeito e o vice ainda participaram de audiências na Casa Civil e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), buscando a liberação e desbloqueio de recursos para continuidade e início de diversas obras. “Foi uma viagem muito produtiva, pois fomos apresentar propostas e buscar recursos para Taquari. Seguimos trabalhando e vencendo a crise para realizarmos todos os nossos projetos”, finalizou.

Data de publicação: 17/07/2017

Créditos: Andre Liziardi