As servidoras tiveram capacitação sobre o Sistema Integrado de Monitoramento do Ministério da Educação – MEC. Através deste sistema é possível acompanhar a realização de obras, licitações, execuções orçamentárias, além de dados e cronogramas de programas.

Na quinta-feira, dia 22, as funcionárias da Secretaria de Educação Lisiane Altmann e Janifer Rosa participaram de um curso de formação na Famurs, em Porto Alegre. As servidoras tiveram capacitação sobre o Sistema Integrado de Monitoramento do Ministério da Educação – MEC. Através deste sistema é possível acompanhar a realização de obras, licitações, execuções orçamentárias, além de dados e cronogramas de programas dentro da Educação.

De acordo com a coordenadora pedagógica Janifer da Rosa, a formação auxilia na gestão online de uma série de operações da Secretaria de Educação. “Além de facilitar o nosso trabalho, esse sistema nos ajuda na transparência pública e na qualificação da nossa gestão. É muito importante essa capacitação para nós”, finalizou.

Data de publicação: 26/06/2017

Créditos: Andre Liziardi