O setor de Fiscalização divulga que a data de vencimento do Alvará 2017 é no dia 30 da próxima semana. Microepresas e empresas de pequeno porte têm 20% de desconto, efetuando o pagamento até a data informada. A impressão do boleto pode ser realizada via internet, através do site da Prefeitura, www.taquari.rs.gov.br.

O documento é gerado através do link “Serviço ao cidadão”. Deve ser selecionado o campo “Tributos”, no subitem “Contribuinte” preencher os dados de CNPJ ou CPF. Após feita a pesquisa, aparecerá o boleto que o empreendendor deve pagar, o mesmo pode ser quitado em qualquer banco, posto conveniado, Internet Banking ou na Tesouraria da Prefeitura Municipal. O Caixa funciona das 08h15 às 12h e das 13h30 às 15h30.

Quem não possuir acesso à internet, pode comparecer no setor de Fiscalização da Prefeitura com os dados necessários e emitir o boleto. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Mais informações através do telefone (51) 3653-6200, ramal 232.

Data de publicação: 22/06/2017

Créditos: Murilo Dannenberg