No domingo, dia 4, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Pedro Pereira Machado celebrou seus 25 anos de existência.

No domingo, dia 4, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Pedro Pereira Machado celebrou seus 25 anos de existência com alunos, pais, professores, funcionários e ex-diretores que passaram pela instituição. O educandário atende 107 alunos na localidade de Amoras.

Através de apresentações artísticas e contando um pouco da história da escola nesse período educandário recebeu os convidados para um almoço na Sede da Associação de Amoras. De acordo com a responsável pela Educação, Ana Paula Arnt, é gratificante ver o trabalho de toda a comunidade escolar em prol da escola. É gente que se emociona, que se esforça, que trabalha, que ensina e aprende junto e se compromete com a educação.Da nossa parte fica a gratidão a todos e o comprometimento em seguir qualificando cada vez mais a educação na rede municipal”, afirmou.

Data de publicação: 05/06/2017

Créditos: Andre Liziardi