Na manhã desta segunda-feira, dia 29, a fiscalização da Prefeitura realizou uma operação de orientação aos comerciantes do município. Divididos em três equipes, os servidores vistoriaram estabelecimentos e verificaram as licenças dos mesmos.

De acordo com a Fiscal de Obras e Posturas, Giselda Santos de Souza, a ação teve caráter preliminar e buscou orientar sobre a regularização dos alvarás. “Essa vistoria não teve caráter punitiva, verificamos a questão de licenças. Orientamos os comerciantes, que não estavam em dia com a documentação, para que eles busquem a adequação em 30 dias”, salientou.

A ação teve uma boa recepção por partes dos comerciantes. Um dos estabelecimentos visitados foi o consultório odontológico do dentista Cristiano Ferreira, na Rua Sete de Setembro. Para ele as vistorias são importantes para verificar o trabalho e regulamentação dos estabelecimentos comerciais.

Data de publicação: 29/05/2017

Créditos: Andre Liziardi