Na conversa, foram abordadas as ações da CNB junto à área jurídica, como ponte de informações e aconselhamento aos profissionais do Direito. Na oportunidade, o representante entregou a material da instituição, voltado ao público dessa área.

Nesta segunda-feira, dia 22, foi realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal de Taquari uma reunião entre o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e o representante do Colégio Notarial do Brasil – Seção RS, Miltom Sergio Nedel. Na conversa, foram abordadas as ações da CNB junto à área jurídica, como ponte de informações e aconselhamento aos profissinais do Direito. Na oportunidade, o representante entregou a material da instituição, voltado ao público dessa área.

O objetivo da revista é contribuir com a sociedade gaúcha, através de informações das mudanças jurídicas pelas quais o país têm passado nos últimos anos. Além disso, a edição traz também as realizações da entidade acerca das alterações legais que transformaram a sociedade e se refletem na atividade dos tabeliães.

Data de publicação: 22/05/2017

Créditos: Murilo Dannenberg