Na tarde de ontem, dia 3, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Álvaro Haubert completou 55 anos. O Educandário fica na localidade de Fazenda Pereira. Durante o ato os alunos inseridos no Programa Mais Educação realizaram apresentações artísticas, além de uma exposição com a história da escola.

Durante a semana os estudantes da Álvaro Haubert receberam os kits com os uniformes escolares, distribuídos gratuitamente pela Administração Pública.

De acordo com Patrícia da Rosa, 28 anos, que tem dois filhos no educandário, a entrega do material e dos uniformes ajudou na toda a comunidade escolar. “Foi muito bom, pois a gente não precisa se preocupar. Eles têm material para o ano todo”, disse.

Data de publicação: 08/05/2017

Créditos: Andre Liziardi