O município passou a contar, desde a última quarta-feira, dia 3, com um novo juiz para atuar na 1ª Vara da Comarca de Taquari. Em ato formalizado no Fórum, Leonardo Bofill Vanoni tomou posse no cargo e fez breve discurso sobre as expectativas com a cidade

O município passou a contar, desde a última quarta-feira, dia 3, com um novo juiz para atuar na 1ª Vara da Comarca de Taquari. Em ato formalizado no Fórum, Leonardo Bofill Vanoni tomou posse no cargo e fez breve discurso sobre as expectativas e desafios que espera encontrar na cidade. A cerimônia foi presenciada por membros do judiciário, representantes da Orden dos Advogados do Brasil (OAB), representantes dos poderes legislativo e executivo, advogados e estudantes de direito.

Conforme o juiz Leonardo, seu trabalho é realizado buscando equilíbrio, rígido respeito à lei e dedicação com os cidadãos. “Jamais podemos esquecer que atrás dos processos em que trabalhamos existem pessoas. E que, muitas vezes, essas pessoas têm no judiciário a sua última porta para resolver seus problemas”, declarou.

O prefeito de Taquari, Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, expressou o contentamento do município com a chegada de Vanoni. “Estamos muito satisfeitos com a sua chegada. Esperamos ter uma relação com bastante diálogo, harmonia e disposição”, ressaltou. Ele finalizou destacando a importância de dar continuidade ao trabalho, e na importância dos poderes trabalharem com colaboração, para o bem de todos os munícipes.

Data de publicação: 04/05/2017

Créditos: Murilo Dannenberg