A Invernada Adulta CTG Pelego Branco está na semifinal do Desafio Farroupilha 2017. A agremiação faz parte das oito equipes selecionadas pelo voto popular. O resultado foi anunciado na manhã de ontem, dia 1º.

Desde ontem, os grupos semifinalistas enfrentam o primeiro desafio: realizar um projeto cultural em uma ou mais escolas públicas do estado, sobre um tema voltado às tradições gaúchas. Pode ser na campeira ou artística. O prazo para a execução da tarefa termina no dia 2 de junho. A produção do Desafio Farroupilha levará em conta, na avaliação dos resultados, os critérios de abrangência, criatividade e adequação ao tema proposto.

O projeto contará pontos na avaliação final, que escolherá os dois grandes finalistas. Para esta avaliação, também serão consideradas as campanhas realizadas nas fases de pré-seleção e votação, bem como as danças que os grupos apresentarão no dia 9 de junho, no Sarau do CTG M' Bororé, em Campo Bom.

Data de publicação: 02/05/2017

Créditos: Andre Liziardi