Através da Deputada Federal, Maria do Rosário, a Administração Municipal recebeu uma emenda no valor de R$304.200,00 para a reforma do Ginásio de Esportes José Fritz Machado. O valor foi empenhado, e garantido, no último dia 18, e aguarda a assinatura do contrato entre a Caixa Econômica Federal e o Ministério dos Esportes.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, essa emenda possibilitará a realização de uma serie de melhorias no Ginásio. “Isso é resultado do nosso trabalho, e da nossa articulação em prol do município. Mesmo no momento de crise, nós buscamos recursos para investir em Taquari”, disse.

A emenda contempla a reforma dos vestiários, dos sanitários e da cobertura do Ginásio de Esportes. Após a assinatura do contrato será feito o projeto e licitação da obra. “Esse valor já está garantido para Taquari, agora vamos efetuar as próximas etapas do projeto”, finalizou Maneco.

Data de publicação: 26/04/2017

Créditos: Andre Liziardi