Ontem foi concluída a entrega dos kits de material escolar para toda a rede municipal de educação. O último educandário a receber os kits foi a Emef Osvaldo Ferreira Brandão.

Na noite de ontem, dia 12, a Prefeitura completou a entrega dos kits escolares. O último educandário a receber o material foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Osvaldo Ferreira Brandão. Na próxima terça-feira, dia 18, inicia a entrega dos uniformes escolares na rede municipal de ensino.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, essas ações aprimoram cada vez mais a educação e garantem o acesso e a permanência dos alunos na escola. "Investir na educação é uma das prioridades do nosso governo. Enquanto outros municípios cortam investimentos nessa área, nós seguiremos buscando cada vez mais recursos", finalizou.

De acordo com a Educação, a distribuição do material escolar teve o custo de R$ 115.596,04, sendo o montante dividido em 1300 kits individuais e kits coletivos para todas as turmas das escolas do município.

Data de publicação: 13/04/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi