A Prefeitura Municipal oferece até a próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, 25% de desconto no pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Taquari de 2017. A oportunidade é oferecida aqueles que não têm pendências com o município. O carnê pode ser retirado no Setor de Cadastro da Prefeitura, localizado no Centro Administrativo ou impresso pela internet através do site da Prefeitura. Para imprimir através da internet, é necessário estar com o cadastro atualizado.

Dia 10 de janeiro também é o último prazo para quem optou pelo pagamento parcelado realizar a quitação da primeira parcela. A segunda deve ser paga até 10 de fevereiro e a terceira até dia 10 de março.

Horário de atendimento especial

Para facilitar o pagamento do imposto, os setores responsáveis pelo serviço trabalharão em horário especial na próxima sexta, segunda e terça-feira, dias 6, 9 e 10. O Setor de Cadastro e a Tesouraria, localizados no Centro Administrativo, estarão atendendo os contribuintes das 7h às 16h, sem intervalos.

Taxa de Coleta de Lixo

Os contribuintes que tiveram concedida sua isenção do IPTU para o ano de 2017 devem procurar a Prefeitura para efetuar o pagamento referente à taxa de coleta de lixo. O valor pode ser pago em sua totalidade até dia 10 ou parcelado em três vezes nas mesmas datas de pagamento do IPTU.

Data de publicação: 04/01/2017

Créditos: Aline Ben