A Prefeitura de Taquari, através da Secretaria da Fazenda, anunciou nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, que a folha de pagamento dos funcionários públicos encerrará o ano de 2016 com os salários quitados em dia. Com o pagamento da segunda parcela do 13º na semana passada e os depósitos dos salários realizados no dia de hoje, o funcionalismo encerra o ano com seus salários referentes a 2016 quitados. Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas ao longo do ano por todos os municípios, a Prefeitura de Taquari buscou meios de manter os vencimentos de seus servidores em dia. Os últimos pagamentos foram efetuados nesta quinta-feira, dia 29.

“Não podemos adiantar o 13º como realizado em outros anos, mas vamos fechar 2016 com o nosso funcionalismo recebendo os valores a que tem direito em dia e podendo aproveitar mais tranquilamente o final de ano. Estamos passando por um período de recessão, mas acreditamos que essa fase vai passar. Vamos continuar trabalhando para atender os taquarienses da melhor forma possível durante esse período de dificuldades”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus o Maneco.

Data de publicação: 29/12/2016

Créditos: Aline Ben e Murilo Dannenberg