Repartições públicas municipais de Taquari trabalharão seis horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Serviços de natureza essencial não serão incluídos.

Na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, as repartições públicas municipais de Taquari começarão a atender em turno único, trabalhando seis horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. A medida, aprovada em sessão pela Câmara de Vereadores, valerá até 19 de fevereiro de 2017, conforme disposto na Lei 3.951. Os serviços de natureza essencial não serão incluídos.

A principal intenção da administração é buscar o equilíbrio das contas públicas, economizando luz, água, telefone, horas-extras e combustível, além de cumprir as leis orçamentárias vigentes. Tal procedimento é costumeiramente adotado por inúmeras cidades do Rio Grande do Sul, tendo em vista a redução de receitas que atinge as prefeituras, principalmente no final do ano.

Data de publicação: 27/10/2016

Créditos: Juliano Kern