Já virou tradição no município. A cada ano, a Associação Beneficente Pella Bethânia organiza uma grande Festa Junina em seu pavilhão de eventos. Na última terça-feira, dia 28 de junho, os assistidos pela instituição taquariense se divertiram com muita animação, música, danças e iguarias típicas, entre comidas e bebidas.

A tarde também foi abrilhantada por apresentações artísticas, coreografias e até encenação de casamento caipira. A confraternização ainda contou com a presença de autoridades, como a secretária de Habitação e Assistência Social, Arlete Prochnow, e o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Porto.

Data de publicação: 01/07/2016

Créditos: Juliano Kern