A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou uma série de reparos na infraestrutura do município na última semana. A Rua Luiz Noschang, no Passo da Aldeia, ganhou manutenção ao longo de sua extensão, assim como ruas próximas à Escola Municipal de Ensino Fundamental La Salle, no mesmo bairro.

Na localidade de Boa Vista 1, a via próxima ao Mercado Frizzo contou com a rede de esgoto pluvial reestruturada com oito novos canos. Também foi realizada a troca de canos que estavam quebrados no Arroio do Potreiro. Na direção do Arroio das Pedras, a equipe da pasta trabalhou na reforma de uma ponte, assim como realizou conserto de valetas e a manutenção de estradas no bairro União e em outros pontos da cidade e do interior

Além destes serviços rotineiros, a pasta também está promovendo mutirão com a finalidade de substituir as lâmpadas danificadas nos postes em frente às residências. A iniciativa começou Centro, e segue pelos demais bairros de Taquari.

Data de publicação: 19/05/2016

Créditos: Aline Ben