Na segunda-feira, dia 16 de maio, a Secretaria da Saúde e Meio Ambiente realizou, na Câmara de Vereadores, a apresentação do relatório de gestão em saúde referente ao último quadrimestre de 2015.

Na ocasião foram expostos números referentes às despesas e aos rendimentos provenientes de fontes municipais, estaduais e federais, com esclarecimento detalhado de todos os gastos e investimentos feitos ao longo do período. Atualmente, 25% de recursos do orçamento da Prefeitura são aplicados em saúde no município, sendo que o mínimo exigido por lei é 15%.

O coordenador contábil da Prefeitura Municipal, Pedro Ramos, foi o mediador do encontro, que contou com as presenças de servidores municipais.

Data de publicação: 19/05/2016

Créditos: Vanessa Porto