Mesmo com o clima nublado da última quarta-feira, dia 13 de abril, a Prefeitura Municipal não interrompeu seu cronograma de atividades em vários pontos de Taquari. Máquinas da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizaram manutenção na estrada do “Engenho Queimado”, na localidade da Beira do Rio, e depois seguiram para vias próximas. No Loteamento IPE e nos arredores da Praça Dom Pedro II, no bairro Praia, foram feitos corte de mato e limpeza geral.

Ao mesmo tempo, funcionários do Departamento de Trânsito colocaram placas de sinalização nas vias centrais do município, como na Rua Sete de Setembro. Foram instalados avisos indicando pontos de estacionamento permitido por apenas 15 minutos e marcações de áreas exclusivas reservadas a portadores de necessidades especiais.

Trevo de acesso ao município também recebeu atenção

Durante a tarde da última segunda-feira, dia 11, a equipe da administração trabalhou na revitalização do trevo localizado na entrada do município, em frente ao pórtico, promovendo corte de grama e limpeza geral. O setor também está plantando flores em áreas públicas de Taquari, com o objetivo de melhor apresentar a cidade para visitantes e também para os taquarienses.

Data de publicação: 14/04/2016

Créditos: Aline Ben e Juliano Kern