Em virtude do feriado de Tiradentes, que neste ano cairá na quinta-feira, dia 21 de abril, a administração municipal estenderá o feriado e para isso decretou ponto facultativo para sexta-feira, dia 22. Os serviços considerados essenciais, como postos de saúde, continuam mantidos.

As Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) não terão aula devido à realização de um trabalho de higienização contra a gripe em suas salas. Segundo o Poder Executivo, nos setores que adotarem ponto facultativo “as horas não trabalhadas serão compensadas a partir de 12 de abril, aumentando em 30 minutos diários o horário do expediente habitual”.

Data de publicação: 14/04/2016

Créditos: Juliano Kern