Na noite da última quarta-feira, dia 6 de abril, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, ocorreu a nona edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Selecionada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), junto com outros 39 municípios do Estado, Taquari foi finalista na categoria “Pequenos Negócios no Campo”, da qual Gramado se sagrou vencedor.

Promovida a cada dois anos, a iniciativa premia prefeituras que tenham implantado projetos com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social de seu município. Os ganhadores de cada categoria irão concorrer na etapa nacional, em Brasília, agendada para dia 10 de maio.

“O reconhecimento que recebemos do Sebrae mostra que estamos no caminho certo. Taquari está sendo destacada através de uma iniciativa positiva que prima pelo empreendedorismo e pelo crescimento do município. Ser selecionada no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é o reconhecimento de um trabalho de gestão de governo, de um projeto que adotamos no início da administração municipal e que vai cada vez mais apresentando seus resultados”, destacou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco.

De acordo com ele, Taquari estar em evidência no Estado com boas notícias mostra que o trabalho tem gerado resultados expressivos e positivos. “Figurar entre os destaques dessa premiação é o reconhecimento de um trabalho de gestão de governo, de um projeto que adotamos no início da administração municipal e que mais uma vez apresenta seus resultados. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um estímulo para continuarmos trabalhando forte no desenvolvimento econômico e social de Taquari, com iniciativas inovadoras e que estimulem o crescimento do município”, finalizou Maneco.

Data de publicação: 07/04/2016

Créditos: Juliano Kern