Iniciado há duas semanas, o serviço de reparação e pintura de quebra-molas nas ruas de Taquari segue em ritmo acelerado. Depois de passar pelas vias centrais do município, como a Lautert Filho, a Osvaldo Aranha e a Sete de Setembro, representantes do Departamento de Trânsito de Prefeitura concentraram seus esforços na Avenida Farrapos, ponto considerado importante devido ao intenso fluxo de caminhões. O trabalho de manutenção da sinalização viária também se estendeu até a comunidade São José e o bairro Coqueiros.

Sete de Setembro será bloqueada na manhã deste domingo

O setor ainda anunciou que repetirá o trabalho de revitalização da sinalização da Rua Sete de Setembro feito na semana passada. “Neste domingo, dia 10, na parte da manhã, se não chover, vamos bloquear a Sete de Setembro desde a padaria Ponto do Pão até as Lojas Lebes. Tomamos essa medida para não afetar os horários de maior movimento do comércio taquariense”, declarou a equipe da administração, que nos últimos dias reformou duas paradas de ônibus, uma no bairro Praia e outra no Rincão São José.

Data de publicação: 07/04/2016

Créditos: Juliano Kern