A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) La Salle voltou a se apresentar no saguão do Centro Administrativo da Prefeitura, agora representada por seus alunos do turno da tarde. Na sexta-feira, dia 1º de abril, os estudantes foram até a sede do Executivo dar continuidade às tarefas da Gincana #ZikaZero.

Engajados na causa, eles brindaram o público com apresentações musicais e encenações de peças teatrais alusivas ao combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus. Promovida pelo Banco do Brasil, em parceria com a administração e demais entidades taquarienses, a competição encerrou no sábado, dia 2, mas o resultado será divulgado somente nesta sexta-feira, dia 8.

Além da La Salle, participaram mais de mil educandos do 1º ao 9º ano, professores e funcionários das escolas Ana Job, Antônio Leite Costa, Emílio Schenk, Nardy de Farias Alvim, Osvaldo Ferreira Brandão, Pedro Pereira Machado e Timótheo Junqueira dos Santos.

Data de publicação: 07/04/2016

Créditos: Juliano Kern