Uma grande turminha de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Osvaldo Ferreira Brandão encheu a sede da Associação dos Moradores do Bairro Prado para receber o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco.

Uma grande turminha de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Osvaldo Ferreira Brandão encheu a sede da Associação dos Moradores do Bairro Prado para receber o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, na tarde da última terça-feira, dia 29 de março.

Acompanhados por suas professoras e por membros da diretoria do educandário, promotor do encontro, os pequenos estudantes conversaram por mais de uma hora com o chefe do Executivo taquariense. Na pauta, figuraram assuntos como as obras já realizadas e as em execução no município, a função e as obrigações da Prefeitura para com a comunidade, e temas de conscientização e preservação da cidade e da natureza.

“Pude conversar bastante com todos a respeito de vários assuntos de nosso município. É importante que desde cedo as crianças se interessem, conheçam um pouco mais sobre nossa cidade e também busquem estar por dentro do papel que os agentes políticos exercem na sociedade. Agradeço à Osvaldo Brandão, na pessoa da diretora Iara Machado, pela receptividade tão calorosa e por ter proposto esse belo momento de aprendizado”, disse Maneco.

Data de publicação: 31/03/2016

Créditos: Juliano Kern