A Prefeitura Municipal ganhou um importante reconhecimento na última semana, vindo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Por ter lançado projeto de incentivo para a produção de pepinos em Taquari, junto com os agricultores do interior, a administração recebeu o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

O destaque é concedido a prefeitos que tenham implantado propostas que contribuem, acima de tudo, para o crescimento econômico, social e ambiental de suas cidades. “O reconhecimento que recebemos do Sebrae mostra que estamos no caminho certo. Taquari está sendo destacada através de uma iniciativa positiva que prima pelo empreendedorismo e pelo crescimento do município. Ganhar o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é a coroação de um trabalho de gestão de governo, de um projeto que adotamos no início da gestão e que vai apresentando seus resultados”, destaca o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco.

Segundo ele, Taquari está entre os municípios de destaque no Estado, sendo lembrado pela sua iniciativa e também pela inovação na gestão pública. “Estamos muito orgulhosos de receber o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O reconhecimento serve de estímulo para que possamos continuar trabalhando em projetos e iniciativas que possam cada vez mais colocar nosso município em destaque e beneficiar todos os taquarienses”, complementou o chefe do Executivo.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 6 de abril, em Porto Alegre. Na ocasião, serão conhecidos os gestores que implantaram projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública em seus municípios.

Data de publicação: 24/03/2016

Créditos: Juliano Kern