Devido às comemorações a São José que acontecem neste sábado, dia 19 de março, os produtores rurais decidiram em comum acordo transferir a realização da edição especial da feira para o próximo sábado, dia 26.

Devido às comemorações a São José que acontecem neste sábado, dia 19 de março, os produtores rurais que participam das edições especiais da Feira Municipal do Produtor Rural decidiram em comum acordo transferir a realização da edição especial da feira para o próximo sábado, dia 26.

O projeto da Feira Municipal do Produtor Rural, liderado pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), juntamente com os produtores rurais do município, já chega à sua 22ª edição. A iniciativa tem como endereço a Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes..

Data de publicação: 18/03/2016

Créditos: Aline Ben