Na manhã de terça-feira, dia 8 de março, a administração municipal encaminhou mais um pacote de exames de imagem a serem realizados com os recursos que seriam aplicados na organização do Carnaval 2016. A Clínica Diagnóstica, em Taquari, realizou mais 20 ecografias na ocasião. A clínica já havia atendido pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde e Meio Ambiente ainda em março. No final de fevereiro também foram realizadas diversas tomografias em Porto Alegre. Ao todo, utilizando o valor do repasse, a Prefeitura de Taquari vai encaminhar mais de mil procedimentos que estavam acumulados no município.

Data de publicação: 10/03/2016

Créditos: Aline Ben