O conserto, finalizado nesta semana, contou com o aporte financeiro de empresas e de lojas do comércio taquariense.

No dia 5 de janeiro, uma ambulância que estava sob uso da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), ano 2001/2002, foi repassada sem custos à Prefeitura, através do secretário Estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen. Além dela, o município também recebeu um automóvel Focus ano 2004/2005, destinado à área de agricultura.

Logo que chegou a Taquari, o veículo precisou de alguns reparos mecânicos. O conserto, finalizado nesta semana, contou com o aporte financeiro de empresas e de lojas do comércio taquariense, como a AMS Motosserras, que realizou o processo de soldagem; a Oficina Mecânica Irmão Caminhoneiro, responsável pela revisão e pela manutenção da ambulância; a Inove Comunicação Visual, que cuidou da adesivagem; os Irmãos Carvalho, que fizeram a revitalização dos móveis; e Jonathan Vargas dos Santos, da empresa Powe Polish.

A Prefeitura ainda colaborou com a doação de uma maca, enquanto o Plano Rocha arcou com as peças. “Em nome da administração, agradeço a todas as pessoas que ajudaram e contribuíram para colocar a ambulância em funcionamento. Com certeza, ela será muito bem-vinda e facilitará ainda mais o atendimento de nossa comunidade”, disse o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, que esteve presente no ato de entrega das chaves ao lado do vice-prefeito, André Brito, e de secretários municipais.

Data de publicação: 07/03/2016

Créditos: Juliano Kern