O projeto da Feira do Produtor Rural de Taquari chega à sua 21ª edição neste sábado, dia 5 de março.

O projeto da Feira do Produtor Rural de Taquari, liderado pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), juntamente com os produtores rurais do município, chega à sua 21ª edição neste sábado, dia 5 de março.

Realizada a cada quinze dias, a iniciativa tem como endereço a Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes. Os expositores montam suas barracas às 8h, e comercializam suas mercadorias até as 13h.

Oferecendo produtos naturais ao consumidor e valorizando o setor agrícola, a feira reúne dezenas de expositores e conta com boa receptividade do público taquariense desde seu início.

Data de publicação: 04/03/2016

Créditos: Juliano Kern